terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Semana tumultuada...



Primeiro quero dizer que dia 14 minha princesa completou mais um mês de vida, PARABÉNS MEU AMOR, a Ana Luiza esta com três meses de pura gostosura e cada dia mais linda, estou encantada com ela, alias todos da família esta, ela tem um sorriso tão lindo...Agora ela fixa o olhar na gente e começa com seus "agus", "hás" e seus gritinhos que faz com que eu me emocione e sem perceber também "chore", a pediatra não pode atender no dia 8 mais agendou para o dia 17 as 09:00, estou super ansiosa. estou devendo um post da bolotinha com seu desenvolvimento vou ver se consigo amanhã ok

A semana foi muito agitada, o Lucas entrou em ferias e o menino esta eletrico, manhoso e muito mais muito rebelde, aprontou todas que podia.dia 11 teve amigo secreto, dia 12 teve o encerramento e todos os alunos foram fantasiados e no dia 14 (ontem) foi a formatura. sai de casa com a digital preparada para tirar muitas fotos e também para me divertir um pouco que após a formatura tínhamos um jantar a nossa espera...Que decepçao...A formatura foi em uma chacara, com muito espaço para a criançada correr e brincar, mas o que não esperava-mos é que o menino fosse se empolgar tanto, se achou o dono do pedaço e se transformou no líder da "gangue".Resultado: o Lucas não fez a apresentação que esteve ensaiando uns 15 dias, não quis receber o diploma e muito menos tirar fotos.
O que ele queria mesmo era ficar correndo em um campo todo gramado, parecia que nunca tinha saído de casa, meu marido o Luís e minha mãe ficaram correndo atrás dele o tempo inteiro e assim que alguém o pegava no colo começava a chorar e a se jogar no chão.vergonha. A minha sorte é que o Leo é muito sossegado e curtiu muito tudo ao seu redor, não me deu um pingo de trabalho e a Ana Luiza dormiu praticamente o tempo todo, o Lucas só parou depois de levar um baita tombo e ter machucado o joelho, pois não conseguia ficar em pé que dobrava a perna de dor, ai o marido colocou ele sentado e ficou brincando com o chapéu do papai noel que ele ganhou, jantamos e fomos rapidinho embora pois não aguentava mais tanto barulho e nesta altura a Ana Luiza acordou para mamar e eu queria dar um banho nela antes para relaxar. acho que faltou organização da parte do pessoal:
A formatura estava marcada para 19:00 e só começou 20:15
O jantar estava marcado para 20:30 e começou as 21:25
A apresentação foi dentro de um salão super apertado, onde os pais não conseguiam tirar fotos dos filhos devido a aglomeração, ja que foi em uma chacara e tinha um senhor de um campo todo gramado e muito lindo, porque é que não fizeram ao ar livre, garanto que teria sido melhor para todos, principalmente para as crianças.

Enfim fomos para casa todos mortos de cansado, o Lucas parecendo um porquinho de tanto que correu, caiu e rolou na grama, chegamos em casa ja era quase 23:00, ainda tive que dar banho em todos. Saldo da noite: Lucas e Léo super cansados só foi cair na cama e se entregar aos braços de morfeu, pais super, hiper exaustos e com uma dor de cabeça do cão, foi tanto barulho que era só fechar os olhos e ouvir os gritos da criançada toda, principalmente do Lucas kkkkkkk , estavamos a capa do batman, tenho muitas novidades mas ja são 01:42 da manhã, pois infelismente essa é a unica hora que estou podendo postar, o dia tem sido muito corrido, vou ver se consigo vir mais vezes esta semana para dar noticias, agora preciso dormir um pouquinho, pois o dia promete.
Beijos no coração








5 comentários:

Anônimo disse...

Olá querida mamã, a tua filhota é um encanto mesmo!Parabéns pela formatura do Lucas, deve ter sido um momento memorável!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Geovana Centeno on 16 de dezembro de 2008 às 15:30 disse...

oi querida ta muito linda a Ana LUiza que fofa adorei a papinha dela hehehe, os meninos tambem estao muito lindos nas fotos, ba que cansaço entao..sei bem o sabado fomos num churrasco que foi num ctg, cheio de verde muito lindo, tu pensas que o Caio Henrique almoçou so correu parece ate um "animal" hehehe é assim que falo pra ele, parece que nunca sai da proxima não vamos levar ele, porque no fim meu marido nao comeu nada e eu pouco, ja Mariana nao me deu trabalho algum so dormindo...esses meninos nao sao faceis né....bjs na familia

G on 16 de dezembro de 2008 às 16:27 disse...

PArabéns Ana Luisa, vc está muito fofa!!!!

Dany on 16 de dezembro de 2008 às 21:59 disse...

Adorei os slides!!!!!
Parabénsssssssssss para a Ana Luisa e pela formatura!
Beijão

Juliana on 17 de dezembro de 2008 às 16:54 disse...

Fico imaginando Clara correndo pelo mundo..kkkk...
A Ana Lu está linda!!! A formatura deve ter sido muito divertida, exaustante, mas divertida...rsrsrs
E haja fôlego!!
Pois é menina...uma prece numa data dessa pra mim é melhor, agradecendo tudo de bom que ganhei (familia e minha princesa)mas como viajaremos pra Natal, teremos festa e bla bla bla...Afiii...Ainda mais com familias uma num canto e a outra no outro..afiiiiiiiiiiiii
Beijossssssssssssssssssss

Ja Falei

 

Copyright © 2008 Green Scrapbook Diary Designed by SimplyWP | Made free by Scrapbooking Software | Bloggerized by Ipiet Notez